sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

3º ano 3x mais perolas lol

mal começou o ano e as pérolas já estão aparecendo XD
estava eu e minha amiga Aline na sala de aula quando ela olha pra mim e fala
"tem vazamento na sala " eu que não tinha entendido o q ela tinha falado pergunto "han? que casamento" XD

o prof de matemática da minha escola parece muito com um tal de chimbinha de uma banda chamada calpyso (deve ta errado mas deixa) ai todo mundo chama ele de chimbinha só que quando eu fui fala algo com a Aline eu disse "hoje tem aula do chimbica?" ela olhou pra minha cara e morreu de rir

aula de física um dever era pra passa 2,4mim pra segundos e uma opção era
24s ai a aline vem e me fala "quem seria o idiota que marcaria 24s" eu tinha marcado XD

eu:" mas po português tem muito dever ai eu só fiz alguns se tivesse menos eu teria feito tudo certo e todas as contas"
aline: "han?"

essa foi de hoje aula de matemática do chimbinha lol
eu: não acredito que eu fiz 3-3=1
aline: po que multiplicação é essa

2 comentários: