sábado, 12 de dezembro de 2009

leis absurdas comentadas

bem hoje fui no meu orkut e me deparo com um depoimento da minha amiga aline me mandando o link de um site com varias leis absurdas vou colocar algumas aqui com alguns comentarios.

É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão(frança). o que é um absurdo ainda bem que variações sao permitidas então o nome do meu porco vai ser napoleaozinho

É ilegal tirar o curativo em público(canadá). e se ele cair?

É proibido tentar aprender bruxaria(canadá).uma absurdo ainda bem que a escola de hogwarts é na inglaterra

Em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito a pedir um arma carregada e um cavalo para sair da cidade(canadá). deve ser legal fazer isso

Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação(dinamarca). lol o q vale eh nao ser pego lol

A primeira vez que a mulher tiver relações com seu marido, a mãe dela deve estar no quarto para testemunhar o ato(Colômbia, Cali).mas soh com o marido o namorado ou ficante nao precisa XDDDD

É proibido queimar bonecas(méxico). medo sera q eles tem medo q almas aprisionadas nas bonecas se libertem e assombrem as pessoas?


É ilegal para um homem ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo(Bolívia, Santa Cruz). medo porque nao fala nada sobre uma de cada vez

Uma lei que remonta a 1912 decreta que “é proibido levar armas ocultas, a não ser que sejam exibidas”(Pocatello, Idaho). como assim? armas ocultas q sao exibidas temos um paradoxo nessa frase lol

É ilegal carregar uma arma oculta que meça mas de seis pés (aprox, 1,8 metros) de comprimento(Seattle). é meio dificil ter uma amra oculta desse tamanho mas as menores tão valendo

É proibido a entrada de monstros nos limites urbanos(Seattle).eu nao acho q eles vao cumprir essa lei

Proibido possuir um alicate(Texas). essa eh uma das q surge a pergunta pq?

Quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de vias, ambos devem parar completamente, e nenhum deve seguir adiante até que o outro tenha ido(Texas). parabens ou seja nao devem sair nunca pessoas inteligentes

Em Haifa é proibido levar ursos à praia(Israel).poxa logo qndo eu ia leva o meu

O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento(cingapura). medo da pergunta mas isso se realiza com outro fin?

É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente(china). claro afinal o q os burros vao fazer lah

É proibido dar mais de 100 voltas nà cidade(ohio). isso eh um absurdo e se eu quizer da 101 voltas lol

para quem quiser ver todas aqui esta o link http://www.gargalhando.com/2009/12/11/leis-bizarras-pelo-mundo/#more-2442

Nenhum comentário:

Postar um comentário