sexta-feira, 7 de maio de 2010

eu ainda nao morri

nossa quanto tempo eu não posto algo aqui .mas finalmente tomei vergonha na cara e vim atualizar o blog e com pérolas fresquinhas dessa semana e dessa vez com participação especial de outra amiga minha XD até porque só eu e aline falando merda perde a graça ....ou não XDDD

barbara: musica do wando "tem um mundo que é cor de rosa" -na verdade essa musica é do sidney magal (pelo menos foi o que a aline disse eu não conheço nem a musica nem os cantores)

barbara:ela falou pequeninho- ela queria dizer falou baixo XD

essa aqui foi numa aula de biologia o professor tava falando de relações entre espécies num nível biológico e olha o que eu falo
eu: a relação entre o homem e o pombo é positiva pois ele leva as cartas - pra quem não entendeu posso garantir q não é isso

eu:falta 10 min
aline: é faltam 10 min
eu: e se fossem horas?
.... sem comentários não sei o q me deu na hora

eu: faz parte da desgustação do açaí - acho que o açaí tava batizado XDDDDD mas bem desgustaçao pode ser uma degustação própria para o açaí

barbara: pagam milhões por um nariz de verdade- XDDDD ela quis dizer de mentira por causa das cirurgias plásticas e tal mas agora imagina será que já estão fazendo transplante de nariz O.o

eu:os antigo é apagado- erros de concordancia como esse não precisam nem ser explicados

eu:no passaredo um dia desses (um dia desses= a 1 ano atras) o tempo voa XD

barbara :a blusa de verde é terça -XDDDDD trocou tudo isso porque 5 min antes ela disse que nao trocava as coisas desse jeito XDDDDD

aline: ele sabia q eu ia ola - o que será que ela quis dizer? será que foi ele sabia q eu ia dar ola? mas bem ela queria dizer olhar lol

eu:santos não é no espirito santo? tipo a capital?-pqp sem comentários eu devia tar chapada na hora pra falar isso não é possível

eu: eu vou coloro- outra que a concordancia está nota 10 eu queria dizer eu coloro agora nao sei pq botei esse vou no meio e sem sei q coloro não existe mas acho legal XD

bem por hora sao só essas talvez amanha eu ponha alguns prints de msn XD se acham que essas sao ruins tem q ver o q a gente fala no msn XDDDDDD

Um comentário:

  1. HAHAHAHA
    Estão vendo que eu sou a que tem menos pérolas, ne? Tô me sentindo importante agora! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir