sábado, 27 de dezembro de 2008

1º post-Ar a droga mais mortal do mundo

O ar a droga mais mortal do mundo


"cara, ar é viciante, eu cheiro desde que nasci, e não da pra largar, um amigo meu tento e morreu"
-confissão de um viciado



O ar vicia desde do nascimento depois do 1º contato é impossível larga-la pois sua ação eh direcionada a todas as celulas do corpo tornando-as totalmente dependentes de modo que se ficarem sem as substâncias contidas no ar por muito tempo morram. As substâncias do ar são tão viciantes que o corpo do viciado desenvolve estruturas próprias para inala-lo sendo esta característica se tornando genética e sendo passada pras próximas gerações.


Ele tem vários níveis de pureza sendo os da cidade muito baixos tornando os efeitos do ar de aceleração do metabolismo sejam afetados,os lugares onde os níveis de pureza são mais alto são aonde contem vegetação pois são esses seres os criadores das as substancias viciantes do ar.


Outros vícios como o fumo se tornam prejudiciais a saúde pois o nível de viciamento do ar é o mais alto de todas as drogas e como o fumo diminui a ação do ar nas celulas e ainda deifica os pulmões, as estruturas criadas para captar esse vicio,pode criar uma situação de abstinência podendo levar a morte.


A prevenção ao vicio do ar é algo insistente até o momento sendo 100% da população mundial viciada. Pesquisas comprovam que a necessidade do ar é passada geneticamente fazendo com que não haja uma pessoa viva sem ser viciada pois suas celulas já são criadas necessitando desse vicio.




sendo assim viva a vida sabendo que você faz parte deste seleto grupo de pessoas e pense positivo é melhor ser viciado do que estar morto.


Texto e tese criados por Lari-chan(aka:Larissa).

4 comentários:

  1. Podes crer... o ar vicia hahahahahah
    Também se juntou a nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o ar é uma droga de alta pureza, porém não posso concordar com o final, devemos nos opor à supremacia de tal droga parando de respirar u_u

    ResponderExcluir
  3. Rs
    Vamos todos para de respirar!!!!
    Assim nos livraremos deste mal!
    hahahaahah

    ResponderExcluir
  4. largá-la, é, células, inalá-lo, para as, contém, substâncias, células, deifica?? seria danifica??, vício.

    Pronto, corrigido
    hahahahahahahahahahahahaha

    :)

    ResponderExcluir