segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

perolas

bem decidi seguir o conselho da minha amiga aline já que eu nao sabia o que por no blog mesmo lol entao vou por algumas perolas minhas e dela tambem lol (achou que eu não ia te zoa também ? lol) bem vou por umas bem recentes e algumas clássicas:

numa conversa do msn...

Larissa: uma pergunta totalmente idiota mas desertos tem rios?
Inugami-mochi: ... õ_o
Inugami-mochi:DESERTOS
Inugami-mochi: água = 0
Larissa:LOL ok vlw mesmo vc acaba de salva o deserto do meu mundo lol
Inugami-mochi: XDDDD
isso foi quando eu estava fazendo um mapa para um mangá que estou fazendo e falando com minha amiga no msn lol
agora uma quando eu e a aline tavamos vendo top five do cqc lol

Aline: olha essa : a roça da uva é o uvário
Aline: ¬¬
Aline: como é o nome mesmo?
Larissa: de q
Aline: onde se planta uva?
Larissa: nao sei nao eh vinheiro nao?
Aline:hahahahahhaahahhahahahhahahaha
agora umas classicas:

estudando para um teste de historia....
larissa: E quem fundou a cidade do rio de janeiro foi são sebastião
aline: han?

numa prova de matemática:
eu e aline: 9x8=81

fazendo um dever de fisica
aline: 500g não pode ser meio kilo é muito pesado
eu: han?

no curso de desenho:
eu: a justiça falha mas não tarda...

em outra prova de matematica:
eu: 3x3+1=19

cantando inevitavel do cpm 22
eu: hoje estou com o dj
detalhe a letra é nos restou conviver lol

no dia do meu aniversario pergunto pra aline:
eu: que dia é hoje?

jogando forca com aline a cidade que eu escrevi:
floreanopoles

outra da forca:
eu: curitiba famosa capital de mato grosso
aline:ahahahahahahaha

numa prova de redação:
eu: prof interesse é com 2 s?

numa prova de matematica:
eu: o professor como faz conta de fração?

escrevendo meu manga:
chamando-o ele

descutindo sobre como se escreve com certeza:
eu: com certeza se escreve junto com n =concerteza

mais uma da forca:
niquaragüa

falando sobre musicas de filme
luana: eu nao lembro a musica do ghost
eu: a do ghost eh a aquela "only youuuu...."
aline:hahahahhahaha
detalhe a musica do ghost e uma assim "oh my love..."

essas sao algumas das muitas perolas que eu falo lol e por incrivel que pareça eu me dou bem nas provas lol

4 comentários:

  1. Sobrou até pra mim ne?
    Eu, que sou sua amiga e tenho que escutar suas besteiras diariamente e vc ainda conta as minhas ne? hahahhaha
    Mas td bem...
    Só que as pessoas vão achar que somos iNNdiotas
    hahahahahaaaha
    Mas só parecemos não somos!!

    ResponderExcluir
  2. Faz um favor pra mim?? Põe os ACENTOS hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. lol se eu soubesse onde por eles eu até botava

    ResponderExcluir
  4. Depois de taaaanta convivência comigo ainda não aprendeu?
    hahahahah

    ResponderExcluir