domingo, 13 de dezembro de 2009

brincando de repoter

eu e aline por causa da falta do q fazer da nossa criatividade sem limites decidimos criar uma materia baseada numa perola de nosso prof de quimica que errou onde ficava o cimiterio da ilha do governador veja e comentem

Superlotação no Cemitério do Cacuia causa criação de um novo Cemitério no Tauá

Doentes do Hospital Paulino Werneck contribuíram para o aumento exarcebado do número de cadáveres no cemitério, o que causou a superlotação do mesmo, restando apenas covas rasas.
A criação do Cemitério do Tauá contou com a contribuição de um professor do Colégio Passaredo, que deu idéia de onde o cemitério poderia ser construído: ao lado da Unidade III do Colégio, no Tauá.
A idéia partiu do princípio de que muitos alunos vão mal em química (disciplina lecionada pelo professor) e podem agora, pular direto do colégio para o cemitério após as provas ou antes delas ir rapidamente até lá fazer uma “macumba” para ir bem.
A coordenadora achou a idéia válida e quer ânimo nos estudos para que seus alunos não precisem cometer tal ato, ou ela mesma seja obrigada a cometer.
Além disso, irá melhorar o comércio da região com a abertura de floriculturas e centros de “macumba” para os alunos desesperados saberem qual trabalho fazer.

autoria de larissa e aline
correçoes e montagem do texto aline

2 comentários:

  1. Correções? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem tinha muita coisa errada (mentira!!!) XDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. "Além disso, irá melhorar o comércio da região com a abertura de floriculturas e centros de “macumba” para os alunos desesperados saberem qual trabalho fazer."
    IUHASUIASHUISHSAIUHSAIUHUISAHAUIAHASIUHSAUAS'

    Tá faltando só uma nova atualização com as novas pérolas.UIHASUIASHASUAUIH'

    Vou linkar vocês.=)

    =**

    ResponderExcluir